segunda-feira, 20 de julho de 2009

Projeto 10 anos do CELCE - Foi um show!!!!!

Trabalhos de Poesias das turmas 302 e 402 da Tia Eliane Santiago e Tia Ivone
Nossa frase: 10 anos se constroi com garra, dedicação e qualidade de ensino!!!!

A nossa quadra de esportes ficou linda enfeitada com os trabalhinhos dos nossos alunos!!!!



Nossa escola!!! Nosso segundo lar!
Ficou lindo Tia Lúcia e Tia Valéria
Parabéns!


Trabalho feito pelos alunos do 4º e 5º ano manhã - Profªs Célia e Rejane. Elas são demais!!!

Tia Patricia arrasou na poesia pra Tia Vany!!!

Eu gosto da minha escola porque?
Porque os professores são os melhores. rsrsrs


Alunos do 3º ano tarde da Tia Susu.


 
 
Professoras Célia e Rejane vocês arrasaram nesse painel!!! Eu amei!!!



Tia Ivone arrasou nas poesias.


Mensagens que os alunos do 3º e 4º ano manhã preparou para todos os funcionários do CELCE.


 
Tia Rebeca Arrasou!!


Amei!!!!


 
 
 

 

 

 

 

A  maquete da aluna Elisa ficou um show!!!!

 




 
 
Aqui todos nós vestimos essa camisa com  muito orgulho e prazer!! CELCE 10 anos de sucesso.




O olhar dos pais perante a escola.


Com certeza ele não podia faltar!! Lá no céu está aplaudindo o nosso sucesso !!!
Papai eu te amo, o Sr sempre estará presente em nossos corações!



Homenagem aos nossos Professores.
Sem eles tudo ainda seria apenas um sonho .


Homenagen aos nossos 1ºs formandos do 9º ano!!!
A turma mais unida que já conheci!





4 comentários:

  1. olá, achei vocês na net!
    Que chike!!!!!!
    Fiquei sabendo que tudo ficou muito bonito.
    Eu só tenho que desejar a todos os meus amigos que deixei muita inspiração e que Deus continue capacitando a mente de cada um de vocês.
    Fiquei sabendo que tudo foi supervisionado pela nossa diretora Aline, a vc loura Parabéns vc merece.
    Beijos com saudades, até breve e fique com Deus.
    Eliana Almada.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,parabéns seu blog esta nota 1000!!!Adorei ver nossas fotos e trabalhos expostos!

    ResponderExcluir
  3. Definitivamente, vc é um sucesso q faz o nosso CME ser outro. Ficou um show!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários sobre o blog!